terça-feira, 12 de maio de 2009

Semana de Colheita em Bertioga

Durante a semana de colheita realizada na cidade de Bertioga, a igreja foi movimentada e muitos acontecimentos marcantes marcaram esta semana especial. Somente quem participa pode dizer do que Deus realizou durante este acontecimento. Participe você também! A próxima será em Itanhaém!!! Não perca! E você não será o mesmo!

Obreiros Bíblicos que acompanharam(Edvaldo, Wesley, 
Anésio, César e Rai)

Auditório sempre lotado




Cantinho da oração

Mural de oração intercessória
Momento do apelo
Cenas emocionantes
Momentos inesquecíveis












Um comentário:

Marcio Eduardo_IASD_HUMAITA disse...

EVANGELISMO G-12
Deus, em seu grande amor e graça, tem preparado para o nosso tempo Homens e Mulheres, que de olho nas profecias, seguindo a PALAVRA DE DEUS, estão seguindo levando a mensagem de esperança e salvação.
INSPIRAÇÃO DIVINA, seguido as orientações do ESPIRITO SANTO DE DEUS,organizou-se esta equipe de Obreiros Biblicos, musicos,acompanhados e instruidos pelo,Pastor Cirilo, "Homem de DEUS",que junto com estes cooperadores,pessoas de FÉ,ORAÇÃO e COMPROMISSO. que verdadeiramente vivem e pregam o puro evangelho , para gloria de DEUS, através dos distritos e igrejas que esta equipe tenha passado, houveram conversões e mudanças de vida, para os amigos e interessados,que vieram ao encontro da PALAVRA DE DEUS,atendendo ao chamado do Mestre, entregando suas vidas através do batismo, aos membros de igreja tambem, que por ocasião dos preparos, instruções,treinamentos e organização para o evento, tem buscando na oração de fé as forças, e na vigilias da madrugadas resistencia,sabedoria e poder do Espirito Santo, para vencer as barreiras postas pelo adversario.
Sendo portando o EVANVELISMO G-12 uma benção de DEUS, este hoje projeto missionario, NOS PLANOS DE DEUS, uma realidade para vida diaria DE TODA IGREJA, quando o EVANGELISMO G12, passa pela igreja, em uma semana, entretanto o trabalho da igreja continuará , não será mais o mesmo, pois todos contemplaram as grandes coisa que fez e faz o SENHOR.
Que sob o Mandado de DEUS, este modelo de evangelismo de PREPARO, para VOLTA DE JESUS, seja extendido para UCB,DSA,sendo que desta forma," Este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo"; "Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis".APO 10:11
Evangelismo G-12, não é uma semana de oração, é um apelo direto de DEUS, ao coração do seu povo, "vinde a min".
Que o ESPIRITO SANTO DE DEUS, redobre as forças de toda esta equipe missionaria, Pastor Cirilo Gonçalves,JESUS VOLTARÁ, este trabalho que hoje faz com sua equipe, pode ter cansaço e dificuldades, mas contine."Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos". conduzirá muitos as portas da nova Jerusalém.
"...É só um pouco mais,um poquinho mais e JESUS VOLTARÁ.
DEUS ABENÇÕE A TODOS.