quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Evangelismo G12! Barueri

Mais de 400 pessoas estiveram presentes no Museu
da Bíblia para a realização da Semana de Colheita
"Apocalipse a Força da Nossa Esperança" e no término
mais de 35 pessoas se entregaram a Cristo.
Entrada Triunfal


Quarteto Filhos do Rei
Davi de Matos
Apresentação do Coral da Turminha do Apocalipse












Muitas decisões para os Próximos batismos


Um comentário:

To be an Au Pair disse...

eu paloma, fui uma dos 35 batizados e sei que Deus verdadeiramente me chamou estou muito feliz e meu unico desejo e mais pessoas conheçam a verdade, aceitem a salvação de Jesus e faça a vontade de Deus, guardando sua Lei.
Oro por vocês pra que deus os abençoe e que um de animo ao outro e que muitas bençãos e milagres aconteçam em todo esse projeto, sou mais uma entre as 60 pessoas espalhadas no Brasil orando pelo G12, um grande abraço Pastor Cirilo, o senhor é um homem abençoado.

beijos a todos, grata pelo carinho
Paloma Duarte Schimanski