domingo, 27 de maio de 2012

EVANGELISMO VIA SATÉLITE EM SANTIAGO DO CHILE

BREVE RELATÓRIO DO QUE O SENHOR ESTÁ FAZENDO AQUI EM SANTIAGO  DO CHILE E EM TODO O PAÍS

Olá meu amigo seguidor desse blog
Como vai?

Desejo e oro, para que a Luz de Deus, nosso SENHOR, a quem servimos com alegria, permaneça na sua vida, família e Ministério.

Aqui em Santiago do Chile o SENHOR está realizando uma obra Evangelística de impressionar os mais sábios desse mundo. Cheguei na Terça Feira as 02 da manhã e na Quarta feira, de Manhã tive uma reunião com todos os pastores da grande Associação Metropolitana de Santiago e vi muita organização e entusiasmo para a Semana Via Satélite. Na Quinta fomos para o Litoral ao Encontro dos Pastores da Mission Chilena del Pacífico e também não fui decepcionado. Eles são focados no ganhar almas para Cristo. Na Sexta Feira, me reuni com os pastores da Mission Metropolitana, a organização e o entusiasmo se equipararam com as demais.

No Sábado de Manhã preguei na Igreja Central de La Paz em Santiago sem transmissão pela Nuevo Tiempo. A Igreja estava lotada de irmãos e 49 visitas. Estava uma frio de 8 graus. No apelo para batismo 41 pessoas aceitaram o batismo.

Sábado à noite (26 de Maio) comecei oficialmente a Semana de Colheita Via Satélite para todo o País Via TV Nuevo Tiempo em canal aberto (25 de Santiago), e Rádio Nuevo Tiempo. Mas também para todo o mundo via Internet. Somente na Igreja de La Paz ontem à noite, tivemos mais de 100 personas que aceitaram o batismo. Centenas e centenas de mensagens foram enviadas via Twitter, Face, Site e ligações diretas para o sistema de comunicação local. 

Estou usando o TEMA: APOCALIPSE: A Força da Nossa Esperança. Já visto por mais de 100 mil pessoas - e se encontra resumido no Youtub

Tema 1: (26/5 às 20h) Uma Visão Panorâmica do Apocalipse
Tema 2: (27/5 às 20h) O Personagem Central do Apocalipse
Tema 3. (28/5 às 20h) A Mensagem Central do Apocalipse
Tema 4: (29/5 às 20h) A Volta de Jesus no Apocalipse
Tema 5: (30/5 às 20h) O Juizo Final e a Eternidade no Apocalipse
Tema 6: (31/5 às 20h) As 7 Bem Aventuranças do Apocalipse
Tema 7: (01/6 às 20h) O Impacto da Luz e o Caminho do Reino Eterno
Tema 8: (02/6 às 10h) O Selo de Deus e os 144 mil Selados do Apocalipse 

O grande objetivo da União Chilena, nessa semana, é batizar 800 pessoas. Apenas aqui na IASD La Paz batizaremos 100. 85 pessoas já estão decididas. Ontem à noite fez 04 graus e no Sul do Chile, na hora que íamos começar o Evangelismo, houve um Vendaval pior do que aquele terremoto. Centenas de casas, e outros estabelecimentos foram destruídos. Fica uma distância de 600 Km de Santiago donde estamos. Ficamos sem transmissão em todo lo Sul. Hoje a noite teremos mais informações sobre o estado físico daquela região. No resto foi EXCELENTE. Nesse momento todos os Pastores e Administradores da grande Associação Metropolitana estão em Avaliação e relatório do programa de ontem.

Essa é a primeira Grande Campanha que União Chilena realiza nesse mês de maio que era considerado vazio em termos Evangelísticos por aqui. A partir dessa, todos os anos se realizará uma grande Campanha como está. Louvo ao SENHOR POR TER SIDO ESCVOLHIDO PARA INAUGURAR TAMANHO PROJETO. Glória!!!

PARTICIPE CONOSCO - ACESSE A TV NUEVO TIEMPO, RÁDIO NUEVO TIEMPO OU A INTERNET.

Um grande abraço
Pr. Cirilo Gonçalves da Silva
Mestre em Teologia e Evangelista - AP - SP
TWITTER: @prcirilo 

Um comentário:

MENSAGEIROSEVEN disse...

pastor cirilo no chile o tem uma difereça de uma hora a menos que brasil ? se for coloque na sua postagem para os brasileiros possam assistir que DEUS continue abençoando seu ministerio vou procurar assistir abraçao