segunda-feira, 1 de julho de 2013

EVANGELISMO NAS GRANDES CIDADES

EVANGELISMO EM CIDADES DA ATUALIDADE. 9Ts, 109 (1909).


“Nas cidades da atualidade, onde há tantos atrativos e divertimentos, o povo não se interessará em simples esforço. Os ministros designados por Deus acharão necessário empregar esforços extraordinários, a fim de atrair a atenção de multidões.
E quando tiverem êxito em congregar grande número de pessoas, devem apresentar mensagens tão fora do comum, que o povo seja despertado e advertido. Precisam fazer uso de todos os meios que sejam possíveis, para que a verdade seja proclamada de um modo especial e com clareza.
A probante mensagem para este tempo deve ser pregada com tanta clareza e de modo tão positivo, que impressione vivamente os ouvintes e os induza a quererem estudar as Escrituras”


APROFUNDAMENTO: COMO DEVE SER O EVANGELISMO NAS GRANDES CIDADES DA ATUALIDADE?


1. As Grandes cidades atualidade: Nelas, há muita atratividade. O povo não se interessará em SIMPLES ESFORÇO.

2. Os Ministros enviados para essas cidades: É Necessário empregar ESFORÇOS EXTRAORDINÁRIOS a fim de atrair a atenção de multidões.

3. Ao Atrair grande número de pessoas: Apresentar mensagens TÃO FORA DO COMUM para que o povo seja despertado e advertido.

4. Deve-se Usar apenas um meio de Evangelização? Usar de TODOS OS MEIOS QUE SEJAM POSSÍVEIS. A Verdade seja proclamada de MODO ESPECIAL E COM CLAREZA.

5. A Mensagem deste tempo e seu objetivo: Deve ser pregada com tanta CLAREZA e de MODO TÃO POSITIVO que IMPRESSIONE VIVAMENTE OS OUVINTES E OS INDUZA A QUEREREM ESTUDAR AS ESCRITURAS


SETE ESFORÇOS EXTRAORDINÁRIOS DO SENHOR PARA ATRAIR A ATENÇÃO DE MULTIDÕES.

1. A Criação
2. A Formação do Homem
3. A Arca de Noé
4. O Êxodo
5. Os 10 Mandamentos
6. O Santuário
7. A Recriação/Redenção



DE QUE MANEIRA EXTRAORDINÁRIA PODERÍAMOS APRESENTAR ESSES E OUTROS TEMAS DAS ESCRITURAS SAGRADAS?



Pr. Cirilo Gonçalves
Evangelista da IASD - AP, SP
TWITTER: @prcirilo
 

Nenhum comentário: