domingo, 25 de abril de 2010

UCOB - UNIÃO CENTRO OESTE BRASILEIRA - HISTÓRICO

QUATRO MESES NA UNIÃO CENTRO OESTE! 2010 Uma bênção!!

1. Em JANEIRO tive o privilégio de trabalhar na dublagem do vídeo "A Janela" gravado pela equipe do Pr. Büllon. Esse video dublado está sendo usado em algumas Uniões e será usado em outras UNIÕES do Brasil. Aqui na UCOB ele faz parte do nosso Projeto "Família por Famílias". É um vídeo que inspira uma família Adventista orar por outra família que não conhece o evangelho e depois levá-la para a igreja. Milhares de famílias estão sendo alcançadas por esse Projeto.

2. Em FEVEREIRO comecei uma bateria de viagens por todo o Centro Oeste Brasileiro; Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins. Mas o evento mais marcante foi o acampamento de Carnaval realizado pela ASM na cidade de BONITO. Foi LINDO! Centenas de Jovens se reuniam de manha e de noite para ouvir a Palavra de Deus. E todos os não batizados tomaram decisões de se unir a Igreja Adventista do sétimo dia através do batismo. As reuniões na União se intensificaram, as Teleconferências vieram e a preparação de materiais também.

3. Em MARÇO veio o Primeiro Encontro de Evangelistas da Divisão Sul Americana na cidade de Guarulhos São Paulo, liderado pelo Pr. Luis Gonçalves, Evangelista da Divisão. Os evangelistas de toda América do Sul passaram 05 dias orando pelo evangelismo mundial e fazendo planos para os próximos cinco anos de trabalho. Veio, também, um projeto maravilhoso idealizado pelo Pastor Helder Roger, o nosso querido Presidente da UCOB. o Projeto de visitar todos os 10 mil batizados de 2009 - projeto que se repetirá nos anos seguintes. A medida que cada um era visitado pelos Departamentais e Administradores da União, das Associações, Distritais, Anciãos, e irmãos, numa ação conjunta, uma ficha que identificava o grau de envolvimento e espiritualidade era preenchida e analisada na comissão da igreja para criar-se ações efetivas de atendimento e melhoramento da realidade de cada um. Foi tão bom para a Igreja em geral!!

4. Em ABRIL tivemos o Primeiro ponto alto do IMPACTO GOIÂNIA - a Semana Santa, todos os Departamentais e Administradores da DIVISÃO, UCOB, NOVO TEMPO, VOZ DA PROFECIA, ARAUTOS DO REI, ASSOCIAÇÃO, DISTRITAIS, ANCIÃOS e PREGADORES convidados fizeram a Semana Santa em algum Distrito da ABC. Direto de Goiânia, do Distrito de Coimbra o Pr. Fernando Iglesias pregou para toda a América do Sul, via satélite. Paralelamente, o Pr. Luis Gonçalves realizou a Semana Santa na IASD Central de Brasília que teve público recorde todas as noites. Com todo esse movimento, Milhares e Milhares de pessoas se converteram e foram batizadas. Ainda nesse mês, REALIZEI UMA SEMANA especial de EVANGELISMO no RECANTO DAS EMAS , Brasília e centenas de pessoas tomaram decisões de serem batizadas. (Em breve vocês verão as fotos e videos de todos esses eventos).

5. FINALIZANDO o meu HISTÓRICO, tivemos o CONCÍLIO INTEGRADO no IABC. Esse Concilio se deu para planejamento das atividades Evangelísticas do próximo QUINQUÊNIO. Eu nunca vi um concílio como esse!. O ESPÍRITO SANTO FOI DERRAMADO VISIVELMENTE SOBRE OS DEPARTAMENTAIS E ADMINISTRADORES e todos caíram de joelhos adorando a Deus e chorando como criança em Sua presença. Tamanha era a presença do SENHOR em nosso meio que fomos tocados a abrir o coração, confessar os nossos pecados e negligências, buscar o caminho certo para realizar a MISSÃO de DEUS e não a dos homens e depois de aliviados, perdoados, e felizes, nos abraçamos e oramos com fervor de alma por nós mesmos e pela IGREJA do SENHOR em todo CENTRO OESTE BRASILEIRO. (Em breve vocês verão todas as fotos e vídeos nesse blog).

Um grande abraço a todos.
Cirilo Gonçalves - Evangelismo UCOB
Mestre em Teologia e Evangelista
Twitter: @prcirilo

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns!Pelo notório trabalho apresentado.O Senhor Jesus está sendo honrado pelo seu ministério.Entendo que essa união apesar de nova, tem se destacado pela ofensiva missionário. forte abraço. Pr messias, Santa catarina distrito de tijucas.

JC CHAGURI disse...

e ai fera!!! que Deus te abençoe nesta nova jornada! e o meu parabéns pelo lindo trabalho.
do amigo
Pr. Chaguri (Central de Osasco da IASD)
www.pastorchaguri.blogspot.com

Anônimo disse...

Graças, porém, a Deus, que, em Cristo, sempre nos conduz em triunfo e, por meio de nós manifesta em todo lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque nós somos para Deus o bom perfume de Cristo, tanto nos que são salvos como nos que se perdem. Para estes, cheiro de morte para morte; para com aqueles, cheiro de vida para vida. Quem, porém é suficiente para estas coisa? Porque nós não estamos, como tantos outros, mercadejando a palavra de Deus; antes, em Cristo é que falamos na presença de Deu, com sinceridade e da parte do próprio Deus. 2Cor.2:14 a 17. As fragrâncias tem um papel muito especial em nossas vidas, elas sempre traz recordações muito importantes; Deus também gosta de bons aromas, como as orações dos santos. Sempre que "passamos" pela vida de alguém, deixamos nosso cheiro; e assim como vc deixou este aroma tão especial em muitas vida por aqui, (inclusive a minha)Deus envia vc para atuar em um área maior, par que seu aroma atinja um número bem grande de pessoas, pra que tenha a chance de decidir, ... no vale da decisão...Que Deus continui te usando, grande abraço!!

Anderson de Oliveira Santos disse...

E aí meu amigo!!! Pelo jeito aí na UCOB você não está diferente não é...trabalhando mmmuuuiiitttooo e colhendo muitas bençãos!!! Sei que você já deve ter ouvido ou lido isto várias vezes, mas também quero repetir que aqui na Paulistana todos sentimos muitas saudades de ti!!! Um forte abraço!!! Estou na Igreja Central de Santos. Dia desses venha nos fazer uma visita! Sucesso pra ti!!! - Pr. Anderson Oliveira Santos

Anderson de Oliveira Santos disse...

Ah! Vê se manda notícias!!! pr.andersant@ig.com.br - Pr. Anderson Oliveira Santos.