quinta-feira, 24 de outubro de 2013

EVANGELISMO PÚBLICO NA ASSOCIAÇÃO PAULISTANA DA IASD - AP,SP. TESTEMUNHO DE LIBERTAÇÃO DA IRMÃ VERA CASTRO EX-DONA DE UM CENTRO ESPÍRITA EM OSASCO, SP.

TESTEMUNHO do Poder e Amor de Deus libertando a irmã Vera Castro e seu marido Arão Castro do Centro Espírita.


Uma das nossas maiores alegrias e emoção é ver o nosso SUMO PASTOR libertando suas ovelhas das correntes do mal.  

VERA CASTRO E SEU ESPOSO ARÃO tinham um Centro Espírita e Centenas de adeptos. Era daquelas que acreditavam firmemente na sua religião e a praticava de todo coração. Fazia todo tipo de trabalhos espíritas no próprio Centro, nas ruas e encruzilhadas, nos rios e mares e nas florestas. Era “bem sucedida” pois, recebia gente de longe em seu Centro.  

A sua filha Vânia Castro e seu genro Cezar Brito, ambos Adventistas, Sendo o Cezar Obreiro Bíblico da nossa Equipe de Evangelismo, oraram por eles por mais de 20 anos. Um dia a Dona Vera abriu uma conta no Facebook e começou a ver as fotos do Evangelismo Público e em todas elas estão presentes o Grupo de Louvor “Evangelismo em Louvor” e sua neta Vanessa Castro canta no Grupo. Ela ficou encantada com o sistema de apreciação que temos para com os componentes de toda Equipe que compõe o Evangelismo Público valorizando-os com Fotos, Vídeos e Palavras de Inspiração Postados no Facebook.

Certo dia Decidiu ir à uma das Conferencias para acompanhar a neta e assistir a Programação. Ao chegar foi abraçada e beijada por toda equipe, ficou emocionada. Estrategicamente colocamos a neta para fazer as mensagens musicais da noite. As lágrimas não paravam de sair dos olhos e ao final, atendeu ao chamado para o Batismo. Tudo isso aconteceu no Evangelismo de Vila Ayrosa, Distrito do Pr. Arão José.

O casal acompanhou as demais Programações e Conferencias noutros lugares – Inacreditável! – Onde íamos o casal ia com grande fome do Evangelho. O genro deu a série de Estudos Bíblicos até o Batismo no Evangelismo de Vila Nogueira, 14 de Setembro de 2013, Distrito do Pr. Kim. Houve um misto de emoção entre lágrimas e risos em toda família que esteve presente. HOJE, a Vera não pastoreia mais no pasto das trevas. Tornou-se uma Evangelista Voluntária e vai dia a dia à casa de suas amigas para trazê-las ao Rebanho do Bom Pastor. Essa é a sua maior Alegria, disse. Glória!
 
 


Pr. Cirilo Gonçalves
Evangelista da AP, SP.
Bacharel em Teologia – UNASP.
Mestre em Teologia – UNASP.
Doutorando em Teologia – MACKENZIE.
TWITTER: @prcirilo
INSTAGRAM: @cirilogoncalves
 
 

Nenhum comentário: