segunda-feira, 25 de outubro de 2010

102 BATISMOS EM UMA SEMANA DE COLHEITA

Olá amigos...

Terminamos ontem uma Semana de Colheita aqui em Campo Grande MS.
Três Disritos Pastorais foram preparados desde o começo do ano em todas as áreas missionarias para a Colheita que ocorreu de 17 a 23 de Outubro de 2010.

Antecedendo à Semana de Colheita, nesses três Distritos foram batizadas 210 pessoas e na Semana de Colheita foram 102. Fechando parcialmente, ate agora, 312 pessoas. Existem ainda mais de oitenta para serem colhidas ate o final do ano.

Quero parabenizar o nosso Evangelista Jansen, a equipe dos Distritais envolvidos, os obreiros biblicos, anciãos e líderes que ajudaram na integração dos Departamentos para o evangelismo e a Associação Sul Matogrossense atravéz do Presidente Pr. Nardi que deu todo suporte a esse trabalho.

É importante dizer da colaboração financeira que o Tesoureiro Daniel deu, mostrando que tem visão e paixão pelo Evangelismo.

A FESTA DE ONTEM À TARDE FOI LINDÍSSIMA POR VÁRIOS MOTIVOS. EIS ALGUNS:

1. Ginásio cheio de Irmãos louvando ao SENHOR.

2. Entrada Triunfal de Desbravadores, Pastores, Tocha e Candidatos sob o som de uma Marcha.

3. Seis Pastores batizando simultaneamente, inclusive o Presidente da Associação.

4. Decisões Emocionantes de Pessoas que queriam ser batizadas na hora. Pessoas que ja estavam preparadas mas que não tinham tomado a decisão do batismo ainda e ali o fizeram. Três dessas eu as batizei.

5 dezenas tomaram a decisão para os próximos batismos.

6. A alegria espiritual dos irmaos em ver um movimento evangelístico bem organizado, integrado e repleto de Milagres de todos os tipos inclusive de uma garotinha que tinha secreção nos ouvidos desde o seu nascimento e apos o momento de oração dedicado a ela, testemunhou seu pai pra mim "ela não teve mais nada" disse com lágrimas nos olhos e agradecido.

7. E a transição para o Evangelismo Via Satelite com o Pr. Luis Gonçalves

Por tudo isso e mais, posso dizer LOUVADO SEJA O SENHOR!

Cirilo Gonçalves da Silva
Evangelismo UCOB
Twitter: @prcirilo

Nenhum comentário: