quarta-feira, 20 de outubro de 2010

EVANGELISMO PROFÉTICO EM CAMPO GRANDE MS

Três distritos da cidade de Campo Grande em Mato Grosso do Sul se organizaram desde o começo do ano para receber o Evangelismo Profético realizado pelo Conferencista Pr. Cirilo Gonçalves da Silva.

No Ginásio da Escola Adventista do Sétimo Dia desde domingo dia 17 de Outubro, o ginásio com capacidade para 800 pessoas fica completamente cheio e mais de 100 pessoas por noite tomam a decisão de ser batizadas.

Os três distritos se organizaram em:
1. Pequenos Grupos
2. Oração intercessoria
3. Visitação às famílias
4. Classes Bíblicas
5. Jejuns
6. Vigilias e
7. Evangelismos locais com uma equipe de 3 obreiros bíblicos

No proximo sábado dia 24 de novembro à tarde, no mesmo ginásio, batizaremos 120 pessoas numa grande festa espiritual. tenho a alegria de ver a cada noite milagres maravilhosos que só o evangelho pode realizar. ontem dia 19 batizamos uma mulher que ficou 20 anos afastada do caminho de Deus mas recebendo a influência do Espírito Santo intensamente no coração e os conselhos de sua mãe falando dia a dia na consciência. mas quando ela fez as quarenta madrugada de oração e recebeu um milagre no seu casamento decidiu definitivamente voltar aos braços do Pai Todo Poderoso.

Parabenizo o Pr. Jansen, sua equipe de pastores distritais e obreiros bíblicos pela organização missionária das igrejas e do evento dessa semana. Louvo ao SENHOR pelo envolvimento direto da Associação Sul Matogrossense na pessoa do Presidente Pr. Nardi e sua equipe de Departamentais.

Em breve vocês verão as fotos e video.
um grande abraço!

Pr. Cirilo Gonçalves da Silva
Mestre em Teologia e Evangelista da União Centro Oeste Brasileira da Igreja Adventista do Sétimo Dia
Twitter: @prcirilo

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie
eu sou de Barueri
Ramiles pra ser + exta, num sei se o senhor se lembra d mim..MAs em todo caso.. Gostaria q o sr. me passasse seu e-mail caso tenha.