quinta-feira, 15 de novembro de 2012

LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA CONVERTE UM JOVEM DROGADO DENTRO DE UMA CLINICA ESPÍRITA

 MILAGRE MODERNO - MILAGRE DO SÉCULO XXI
LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA CONVERTE UM JOVEM DROGADO dentro de uma clinica Espírita

Marcos, usou drogas pesadas por muito tempo. Foi internado numa Casa Espírita de Recuperação para Dependentes Químicos em Santo André.

Um dia, desesperado pelo efeito que a abstinência produz, sem saber o que fazer, subitamente resolveu ir à Biblioteca local pra ler alguma coisa e distrair a mente.

Essa Biblioteca era Espírita, e possuía apenas livros espíritas psicografados por médiuns mas, principalmente os de Chico Xavier e os de Alan Kardec. De pronto encontrou um que intitulava ADORAÇÃO e na capa tinha o desenho de Abel e Caim. Era a LIÇÃO DA ESCOLA SABATINA. Único livro na “linha” evangélica e único exemplar que a Biblioteca possuía. Retirou-a e todo dia fazia uma lição. No final já não tinha mais dúvida de nada. Sua vontade pelas drogas tinha sumido e seu novo desejo era viver ADORANDO ao SENHOR.

Entregou completamente sua vida à Jesus e foi libertado totalmente das drogas e do vazio que lhe prendia. Quando saiu, procurou uma igreja Adventista e passou a frequentá-la sendo membro ativo da Escola Sabatina. Nessa semana de Evangelismo de Colheita (10 a 17 de Novembro de 2012) em Jd. Utinga decidiu ser batizado.

Marcos será batizado no sábado (17 de Novembro de 2012) na IASD Jd. Utinga às 16h, com mais 25 pessoas. Glória!!!
 
 
 
 
Pr. Cirilo Gonçalves da Silva
Mestre em Teologia e Evangelista
TWITTER: @prcirilo

Nenhum comentário: