sexta-feira, 16 de novembro de 2012

O GRITO DE ALEGRIA: EX-ADVENTISTA É RESGATADA PELO LIVRO "A GRANDE ESPERANÇA"

O GRITO DE ALEGRIA
 
Euci e mais três filhos serão batizados no próximo sábado dia 17 de Novembro de 2012 às 16 horas na Igreja Adventista do Sétimo Dia.
 
Euci, ficou fora da Igreja Adventista do Sétimo Dia por mais de 20 anos. Durante esse período sofreu muito. Angústia, depressão, vazio e infelicidade e medo faziam parte de sua vida e os filhos crescendo num ambiente de desespero e lágrimas. Se não bastasse tudo isso, ainda vivia uma instabilidade matrimonial.
 
Um dia a Igreja Adventista de Jd. Utinga Santo André, SP resolveu reunir os seus membros após o culto de sábado para levar de presente à comunidade, o Livro "A Grande Esperança". Dois jovens conseguiram entrar num condomininio, depois de muita incistência, e bateram palmas na casa de Euci. Quando ela percebeu que os dois eram da Igreja Adventista, deu um Grito de Alegria que assustou os visinhos. Tinha sido emocionante pra ela o encontro com dois irmãos de sua fé e não se conteve. Lágrimas, Gritos e Alegria tomaram conta do seu coração por meia hora.
 
Eucir comoçou a frequentar a Igreja e receber novamente os estudos bíblico com o nosso obreiro bíblico Célio. Nessa Semana de Evangelismo de Colheita (10 a 17 de Novembro de 2012), Euci e mais três filhos decidiram ser batizados. Seu batismo será dia 17 de Novembro de 2012 às 16 horas para a glória de Deus. 
 
 


Pr. Cirilo Gonçalves da Silva
Mestre em Teologia e Evangelista
TWITTER: @prcirilo

Nenhum comentário: