domingo, 25 de novembro de 2012

QUE VEJO... PEQUENO ENSAIO - PEQUENA REFLEXÃO

QUE VEJO...
PEQUENO ENSAIO PEQUENA REFLEXÃO - APOCALIPSE 12 E 13

SOBRE O DRAGÃO:
Ele é o Diabo que quer destruir o Cordeiro ao nascer, pois pára em frente à mulher grávida e espera o nascimento do Filho para devorá-Lo. Ele tem seus Acessores (7 Cabeças e 10 Chifres). Estabeleceu seu trono e criou um reino próprio. Seu objetivo é destruir o Cordeiro da Consciência humana e Seus fiéis adoradores. O Dragão ficaria no calcanhar o Cordeiro (Intensa Perseguição). Entretanto o Cordeiro daria um Golpe fatal em sua cabeça (Gn 3:15)

 
SOBRE A PRIMEIRA BESTA:
Ela surge do meio do Oceano (Povos, Multidões), também tem 7 cabeças e 10 chifres e recebe do Dragão, Trono, Autoridade e Poder para agir contra o povo de Deus e fazer desaparece o Verdadeiro Evangelho do Cordeiro. Portanto essa Besta (Animal - Reino), é Semelhante ao Dragão em todas as suas ações e planos.


SOBRE A SEGUNDA BESTA
Ela sobe da terra firme (Lugar Despovoado), tem 2 chifres e, parece um Cordeiro, mas fala como o Dragão. Ela está disfarçada de Cordeiro mas está ligada ao Dragão. Ela também parece o Dragão, pois, tem a fala e voz do Dragão. Ela faz uma imagem à Primeira Besta pra homenageá-la e glorificar o Dragão.


ASSIM ESTÁ DIVIDIDA A HUMANIDADE ÍMPIA:
(1) Existem aqueles que são abertamente DRAGÕES FEROZES COM ACESSORES VORAZES E DEVORADORES.
(2) Tem os BUSCAM DO DRAGÃO UM TRONO pra reinar, ser glorificado e ter autoridade sobre as pessoas.
(3) E os que são DRAGÕES DESFARÇADOS EM CORDEIROS. São os que tem a habilidade da camuflagem e conseguem se parecer, mas é Dragão nas intensões e ações.



Pr. Cirilo Gonçalves da Silva
Mestre em Teologia e Evangelista, AP - SP
TWITTER: @prcirilo

Nenhum comentário: