sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

HISTÓRIA DE VIDA - TESTEMUNHO DE CONVERSÃO - EVANGELISMO PÚBLICO NATALINO DE COLHEITA (EPNC) VILA MARGARIDA, SÃO VICENTE, LITORAL SUL DE SP.

LINDÍSSIMO TESTEMUNHO PARA SER CONTADO!

ACONTECEU no Grande Batismo do dia 28 de Dezembro de 2013 – Vila Margarida, São Vicente - Litoral Sul de SP. Tivemos mais de 50 lindas histórias! Entre elas a do Cláudio que quando adolescente ia para a recém inaugurada Igreja da Vila Margarida levado por sua mãe.

A sua mãe, uma das pioneiras, hoje falecida, sempre pedia para o Cláudio levar o seu melhor amigo, Carlos, conhecido pela igreja como o “Carlinhos da Vila Margarida”. Acontece que o Carlinhos ficou na Igreja e se desenvolveu como líder. O Cláudio não quis saber e saiu para o mundo. O tempo passou! Depois de 45 anos se reencontraram e houve uma inversão na história. Agora foi o Carlinhos que conduziu o seu amigo Cláudio à Igreja que não saiu mais. O Cláudio recebeu todo apoio do Pr. Milane e de seus lideres.

O Evangelismo Público Natalino de Colheita (EPNC) chegou e realizou o LINDÍSSIMO Batismo do Cláudio e do seu neto Alexandre. A família e os amigos do Cláudio que estavam presentes, derramaram lágrimas de alegria vendo o seu batismo. Foi um momento histórico para a Igreja da Vila Margarida e para a pioneira família do Cláudio. Glória!
 

 
 
Pr. Cirilo Gonçalves
Evangelista da IASD - AP, SP
TWITTER: @prcirilo
INSTAGRAM: @cirilogoncalves

Nenhum comentário: