quarta-feira, 17 de abril de 2013

AO PREGADOR DO EVANGELHO DE CRISTO - PEQUENA MENSAGEM

AO PREGADOR DO EVANGELHO DE CRISTO

Desejo a você querido Pregador do Evangelho,
Desejo a você querida Pregadora, do Evangelho,


Muita Sabedoria e Graça, do Espírito Santo do SENHOR. Assim e só assim, pregarás com Autordade e serás um Canal para a Salvação de Centenas e Centenas de pessoas. Está escrito nos profetas e nos Salmos:

"Multidões estão no vale da decisão" (Jl 3:14); Por isso deveis "Proclamar entre as as nações a SUA Glória (Sl 96:2-3) com fé, pois, o Senhor é quem disse: "... Não temas; pelo contrário, fala e não te cales, porquanto eu estou contigo, e ninguém ousará fazer-te mal, pois tenho muito povo nesta cidade". (At 18:9-10).

Se você for e pregar haverá pessoas pra te ouvir. Jesus disse e, hoje, contemplamos com assombro, o resultado do SEU dito Profético: "E eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim mesmo" (Jo 12:32). Jesus prometeu estar com você todos os dias até a consumação dos séculos (Mt 28:19-20).



Pr. Cirilo Gonçalves Silva
Evangelista - AP da IASD. SP
Bacharel e Mestre em Teologia UNASP - SP
Doutorando em Teologia - Mackenzie, SP
TWITTER: @prcirilo


Nenhum comentário: