segunda-feira, 14 de abril de 2014

TESTEMUNHO DE UM JOVEM RESGATADO POR JESUS. DA MORTE PARA A VIDA E DA VIDA PARA A PREGAÇÃO DO EVANGELHO

DA MORTE PARA A VIDA E DA VIDA PARA A PREGAÇÃO DO EVANGELHO. TESTEMUNHO DE UM JOVEM RESGATADO POR JESUS.
Is 49.6 - "Farei de você uma luz para os gentios, para que você leve a minha salvação até os confins da terra”.

LUIS FERNANDO é um ex-funcionário da Associação Paulistana. Trabalhou no Restaurante, no Almoxarifado e no Transporte e nos Eventos Gerais do Campo. Um dia abandonou a Obra do Senhor para se aventurar na vida. Caiu no fundo do posso de todo tipo de mundanismo que podemos imaginar. Um dia, não aguentando mais o sofrimento que o pecado produz, e, pensando que Jesus o abandonara, resolveu tirar a própria vida. Subiu numa árvore, amarrou uma corda no galho, colocou a forca no pescoço e se jogou. Graças a Deus o galho não suportou e quebrou. Mas sabe por que o galho se quebrou? Seu amigo e funcionário da Associação, naquela ocasião, o irmão Ari, estava de joelhos em sua casa orando pela vida do Luís. Na hora o Luís não entendeu o porquê o galho havia quebrado, pois, na sua opinião era impossível o galho não se quebrar. Era um galho grosso e forte. A Oração do Ari moveu o braço do Senhor e, em sua misericórdia, Ele quebrou o galho. Refletindo muito e intensamente sobre o episódio, entendeu que o Senhor estava lhe dando mais uma oportunidade de vida e serviço em Sua Obra. O Luís abandonou todos os vícios e voltou do interior da Bahia para São Paulo. Essa história ocorreu no ano de 2013.

A OBRA DO SENHOR É PERFEITA. Ao chegar a São Paulo, o Luís foi diretamente para a cidade de Osasco. Era um domingo às 19h e iniciaríamos o Evangelismo Público de Colheita quando ele entrou na IASD de Vila Ayrosa e eu estava à porta. QUANDO O VI DEI-LHE UM FORTE ABRAÇO e disse: “Luís, seja bem vindo à Família e a Casa do Senhor. Conta comigo! Senta! Assista! E não saia mais! O Senhor te perdoa e te faz novo!” Ele assistiu a semana toda derramando muitas lágrimas. AO FINAL EU O BATIZEI PARA GLÓRIA DE DEUS. Hoje o Luís é um poderoso pregador da Palavra de Deus na Igreja IASD de Vila Ayrosa. É um Evangelista ganhador de almas para Jesus e está movimentando a Igreja na Oração e na Evangelização.

VEJA O LINDO TEXTO QUE ELE ME ESCREVEU. “Querido pastor e amigo Cirilo da Silva, agradeço ricamente a Deus pela oportunidade de voltar a atuar como Missionário em Sua Obra. Agradeço seu carinho e Ministério onde como um pastor de ovelha me abraçou e me levou ate a fonte do perdão. Obrigado por acreditar em mim quando nem mesmo eu acreditava mais. Palavras jamais vão descrever a minha alegria. Hoje pastor, 8 meses depois de seu abraço, eu estou aqui no púlpito divino oferecendo o mesmo abraço a outros. Como é bom poder ser um mensageiro do Senhor em meio às trevas deste mundo. Já estamos vendo resultados de um Projeto Divino. Pessoas estão tomando decisões. Só em Vila Ayrosa temos três pessoas decididas. O Marcos Souza Alves e uma jovem se entregarão a Jesus dia 19. Alcides Moitinho também se entregará no dia 03 de maio. Outras pessoas estão sendo apresentada diariamente ao Senhor. Estamos em uma maratona de mais de 50 dias de oração. Missão Resgate não é apenas uma opção, mas sim uma Atitude. Queremos ver Jesus voltar e para isso precisamos ser Pregadores de Sua Palavra. Que Deus ilumine seu ministério, sua vida e a vida de sua família”.

Pr. Cirilo Gonçalves
Evangelista da IASD – AP, SP
TWITTER: @prcirilo
INSTAGRAM: @cirilogoncalves 

Nenhum comentário: