quinta-feira, 27 de outubro de 2011

EVANGELIZANDO NO AVIÃO - SETE LIÇÕES PARA SALVAR UMA PESSOA

EVANGELISMO PESSOAL DENTRO DO AVIÃO
7 LIÇÕES BASEADAS NO TESTEMUNHO ABAIXO PARA EVANGELISMO PESSOAL

Ao sair de casa orei: "SENHOR me use pra salvar uma pessoa no dia de hoje".


Dia 23 de Outubro de 2011! Cheguei ao Aeroporto de Palmas retornaria a Brasília depois de uma Semana intensa de Evangelismo de Colheita. Entrei no Avião e sentei. Ao lado uma Jovem de aproximadamente 40 anos se arrumava inquieta em sua poltrona. De vez em quando olhava pra mim com o canto do seu olho. Depois de 20 minutos... o avião estava na altura de cruzeiro e a Aeromoça anunciou que estava liberado o uso de aparelhos eletrônicos.

Ao me abaixar para pegar meu notbook da mala, a jovem ao meu lado perguntou: "Você também é empresário?" Respondi: "não!" tornou a perguntar: "Você trabalha com que?" Respondi: "Ensino Profecias!" Espantada, ela disse: "Nunca ouvi falar dessa profissão!" Então deixei de pegar o Notbook e peguei a Bíblia, dizendo-a: "Vou te mostrar uma passagem interessante da Profecia". Abri as Escrituras no fantástico livro do Apocalipse e li pra ela o capítulo 12.

Ao ver as páginas desse livro todas marcadas, anotadas e textos pintados à mão, ficou impressionada e disse: "Você é um estudioso mesmo das profecias só que não entendi nada o texto que você leu". Foi assim que pude explicar o porque da simbologia do livro e desvendar cada símbolo do capítulo 12.


No final, ao compreender qual é a IGREJA VERDADEIRA DE DEUS REVELADA NO APOCALIPSE COMEÇOU A CHORAR SEM PARAR E NÃO PARAVA DE ME AGRADECER. Em seguida, ainda no livro do Apocalipse apresentei o que ela precisava fazer para ser salva no dia da Volta de Jesus a Terra. Essa empresária bem sucedida do Mato Grosso ficou encantada e tão feliz que permitiu que eu a enviasse materiais e alguém em sua residência para lhe ajudar a conhecer mais as ESCRITURAS SAGRADAS. Agradeci ao SENHOR por ter sido usado e guiado por Ele.


SETE LIÇÕES PRECIOSAS PARA SALVAR UMA PESSOA:


1. Antes de Sair ore assim: SENHOR, me dê sabedoria pra eu pregar o Evangelho.
2. Mostre-me SENHOR, uma pessoa sincera e sedenta do Evangelho.
3. Ande sempre com a Palavra de Deus.
4. Ao estar com alguém não vá falando do Evangelho rapidamente, espere o momento certo. O importante é estar atento e encontrar o MOMENTO EXATO de abrir a boca e pregar. É igual pegar peixe. saiba a hora de fisgar.
5. Após pregar, peça os contatos da pessoa para continuar o trabalho evangelístico com ela. NÃO ESQUEÇA DE CONTINUAR.
6. Agradeça ao SENHOR por ser usado e guiado pra salvar uma alma. ELE TE USARÁ MAIS E MAIS.

7. Faça um Plano com o Senhor de salvar uma pessoa por ano durante um tempo, depois uma por semestre durante mais um tempo, em seguida uma por trimestre, bimestre, mensal, semanal e finalmente uma pessoa por dia.


Pr. Cirilo Gonçalves da Silva
Mestre em Teologia e Evangelista
Twitter: @prcirilo

Um comentário:

JC CHAGURI disse...

Deus lhe abençoe amigo!!! fiquei maravilhado com a experiência. Que Deus Continue a lhe abençoar!